sábado, 17 de dezembro de 2011

Corretivo Colorido para que serve?

Oi meninas acho que já estão cansada de saber sobre os corretivos coloridos mas nada que relembrar um pouquinho, confesso que ainda não comprei porque ainda, porque sempre que vou nas lojinha que tem acabo comprando outra coisa mas já estar na listinha de desejos que são muitos item ( marido não leia isso por favor, rsrsrs) mas voltando o assunto vamos lá?

O corretivo colorido serve para neutralizar as manchinhas, vejo meninas falando mágicas sobre o efeito desses corretivos os conhecidos que vejamos no blogosfera é os trio da contém 1g ou os das paletinhas de 15 corretivos, cada um disfarça um tipo de mancha, vamos recapitular.


Amarelo - olheiras arroxeadas e azuladas e hematomas .
Verde- Acnes e espinhas em geral , manchas vermelhas , pequenos machucadinhos
Lilás- Manchas de espinhas que já secaram e manchinhas marrom comuns.

Como usar:  Aplique o corretivo colorido de acordo com as manchas e depois use o corretivo do seu tom.

1 comentários:

sonha-gleide disse...

Oi Bianca te vi em um blog amigo e vim te conhecer adorei seu blog,e a resenha ,parabéns ja estou te seguindo e te convido para conhecer o meu e me seguir tbm,será muito bem vinda,tem um sorteio maravilhoso lá participem,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!